Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Top 5 músicas antigas que amo

Oláá minhas lindas mais que lindas! Hoje vim trazer um post sobre meu top 5 de músicas antigas que ainda escuto demaais. Mas pera, não é aquelas músicas de 1900 e bolinhas não! São aquelas musicas velhinhas, de 2002, 2004, 2006, ou até mesmo mais antes que a gente não escuta mais nas rádios. Então, vamos deixar de conversa e bora pro top 5

5) Avril Lavigne : Complicated
imagem: Google

Essa aí é bem velhinha não é mesmo? Fase que avril era bem roquinha e fazia aquele estilo mais largado, fugindo da aparência de ''fofinha''. Boom, uma coisa nós sabemos é que essa avril praticamente não mudou nada, tem a mesma carinha haha
https://www.youtube.com/watch?v=5NPBIwQyPWE

4) Britney Spears: Baby one more time
imagem: Google
Quem também gostava dessa fase da britney?
https://www.youtube.com/watch?v=C-u5WLJ9Yk4

3) Kelly Clarkson: Breakaway
imagem: Google
Gente que música mais linda e que voz mais que linda da Kelly! Acho essa cantora muito talentosa, lembro que essa música fez sucesso demaais.
https://www.youtube.com/watch?v=c-3vPxKdj6o

2) Maroon 5: She will be loved
imagem Google

Musiquinha bem antiguinha mas tão boa que pra mim ainda na minha playlist!
https://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc

1) Alanis Morissette
imagem Google
Confesso... uma das minhas músicas preferidas! Ela esteve até recentemente como tema de um casal de malhação. Acho essa música muito boa! A voz da alanis, nem precisa comentar, linda!
https://www.youtube.com/watch?v=Jne9t8sHpUc

Então é isso minhas lindas, quis fazer um post diferente aqui sobre musiquinhas velhas e até nostalgicas que ainda são muito boas. Citei somente algumas, mas deixa aí sua opinião e me fala aquela música velhinha que você ainda escuta demaais!

domingo, 23 de agosto de 2015

Resenha batom matte nyx

Oláá,minhas lindas! Tudo bem com vocês? Estou de volta trazendo uma resenha de um dos meus batons preferidos da vida! O batom matte da nyx!


A cor do batom que escolhi pra fazer a resenha, é a Antwerp. É um rosinha bem fofo, meio retrô, e atualmente é o meu batom preferido

O batom é matte, mas uma coisa bem legal nele é que,diferente de outros batons matte por aí, ele não resseca a boca, tem uma textura cremosa, o que termina por hidratar o lábio. A fixação não é lá essas coisas, quando comi ele já demostrou sinais de que precisava de retoque. O bem legal dele é o fato de não craquelar, o que na minha opinião é uma maravilha. 
Custa em torno de R$ 42,00 e você pode encontrar em quiosques da nyx espalhados em shoppings. Se você mora em Fortaleza, você pode encontrá-lo no shopping Iguatemi.

Resumindo... Não é um batom matte dos mais baratos e não é o melhor também, mas vale a pena se você pode comprar adquirir pois ele tem muitos beneficos como: hidratar, não craquela, fácil aplicacão. O ponto negativo foi por conta da fixação que não é grande, mas ainda assim amo esse batom! A linha tem cores lindas e com certeza pretendo comprar outros! E você? Tem esse batom? Deixa sua opinião nos comentários ou no instagram do blog @laryssagomeablog um super beijo e até a próxima!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

5 erros que cometemos com nossos cabelos

Ooi minhas lindaass!!! Que saudade de vocês!!! Estive tão off esses dias do instagram e aqui do blog... Estava doente mas já estou melhor!! Boom, e vamos ao que interessa? O post de hoje falo de 5 errinhos básicos que tenho quase certeza que você já cometeu com seu cabelo, e vamoss lá
Imagem : Google

1) Passar condicionador na raiz
Hoje quase todo mundo sabe que não se deve de jeito nenhum fazer isso, mas você sabe o motivo? Então, ao aplicar condicionador na raiz, ele vai entopir os folículos capilares, aumentando a oleosidade e até mesmo caspa. Tente passar a quantidade equivalente a uma moeda de 1R$ e distribua pelo cabelo, sem passar na raiza

2)Usar secador muito perto
Eu confesso que fiz isso demais e por muito tempo, e até hoje tento largar esse habito juro! O ideal é usar o secador com distância de 15 cm da raiz, pois o calor pode deixar o cabelo oleoso. E nunca deixe o jato de ar por muito tempo em uma só parte do cabelo, por razões óbvias: ele pode queimar. Procure usar um protetor térmico para proteger os fios do calor

3) Usar prancha com produtos no cabelo
Se você está com cremes, óleos, fixadores e tudo isso mais no cabelo e quer aplicar prancha , você pode acabar "fritando" seu cabelinho pois esses produtos potencializam o calor

4) Escovar de forma exagerada
Já falei aqui no blog uma vez que escovar várias vezes o cabelos não faz bem. Isso danifica a cutícula do cabelo, quebrando o fio. Se você tem cabelo oleoso, escovar demais vai estimular mais oleosidade

5)Escovar o cabelo na toalha
E aí? Quem nunca?! Eu fiz isso demaaais! Tente passar o fio na toalha de forma beem leve e delicada. Lembre-se que: cabelo molhado é frágil, e por isso merece um cuidado a mais

Então é isso meninas, deixem aqui seus comentários e opiniões que vcs sabem que amo ouvir! Me segue no instagram também! @laryssagomesblog super beijo, fuiii!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O que fazer para conservar bijuterias?

Oláá, lindaas! Quem aí ama bijuterias? Eu sou apaixonada, quando vou ao centro aqui da minha cidade, sempre passo em alguma lojinha de biju e faço a farra! Além de lindas são baratinhas! Mas todo mundo que tem biju, jã deve ter se perguntado 'o' que fazer para não ficarem pretas?" ou mesmo você conhece alguém que ama biju mas tem aquela alergia... iiii já viu né?! Pois então se você se identificou, continua lendo e acompanha as dicas

Imagem: Google 

A primeira dica e que com certeza a que sempre faço é : Passar verniz ou base de unha em suas bijuterias. Isso evita que elas escureçam, pois a base/verniz vai criar uma camada em cima da biju que evita elas escurecerem.

Uma coisa que fiz por muito tempo era que eu sempre guardava minhas bijus todas juntas, e isso é totalmente errado! O contato entre elas faz com que escureçam. Se você não tiver como deixá-las separadinhas umas das outras, a dica é guardar as bijus em saquinhos, o que evita o contato entre elas.

Toda bijuteria deve ser mantida longe da umidade. Então, pra evitar isso, coloque um pedacinho de giz de cera no local em que guarda as bijus, pois ele absorve a umidade e evita deixá-las pretas. 

Se sua biju escureceu, caaalma que essa dica pode funcionar com ela. Tente passar pasta de dente na biju, o efeito abrasivo da pasta pode ajudar a recuperar a biju.

Agora se você tem alergia, tente passar parafina naquela parte da biju que fica em contato com a orelha, isso pode evitar que a alergia comece.

Então é isso, lindas, espero que tenham gostado das dicas e se tiver alguma outra pra compartilhar deixa aqui nos comentários ou no insta do blog @laryssagomesblog e um super beijo, até a próxima!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Um pouco sobre e mim e o início do blog...

Oláá, lindaass! Tudo bem com vocês?! Mas ô saudade que eu tava de falar aqui com vocês, não tem noção! Estive sumida esses dias pois minhas aulas começaram e estou ainda tentando organizar meus horários pra não prejudicar nada! E hoje resolvi vir aqui pra falar um pouco de mim, sobre minha faculdade, o blog e tudo mais! Então continua lendo se você quiser saber um pouco mais de mim!

Boom, essa aí sou, me chamo Laryssa Gomes e tenho 19 anos( dia 21 de agosto completo 20 anos haha). Sou estudante de odontologia e atualmente moro em Fortaleza. Resolvi criar o blog pois eu sempre amei escutar dicas de outras meninas sobre maquiagem,cabelo, produtinhos e tudo mais! Além de ouvir dicas, eu amo compartilhar o que deu certo comigo. Sempre li resenhas e dicas de outras blogueiras, mas uma coisa que dificultava seguir a dica de produto ou maquiagem de muitas blogueiras, era o fato de muitas das postagens serem inacessíveis pra mim. Algumas são sobre produtos caríssimos que no momento não poderia comprar, e com isso dificultava muito escutar as dicas de outras blogueiras.
A partir daí surgiu o desejo de criar um blog. Um lugar que eu poderia fazer resenhas de produtos que sejam acessíveis, compartilhar dicas, conversar com outras pessoas e dividir tudo isso com vocês, leitoras. Então surgiu o Laryssa Gomes Blog, um lugar que eu apenas compartilho algo que usei e aprovei, tudo que eu comprei e o melhor de tudo é se for baratinho haha!

Agora falando um pouco mais de mim... Deu pra perceber que sou uma louca por coisas que envolvam o universo feminino não é mesmo?! Amo maquiagens, liquidações, produtos para pele... To sempre testando coisas novas, e agora posso compartilhar com vocês! Tenho uma rotina bem corrida, faço faculdade integral, aos fins de semana me dedico a programações em minha igreja, sou evangélica. Além disso, gosto muito de assistir séries, odeio novelas e o único tipo de novela que assisto são as mexicanas ( siim, aquelas bem dramáticas), amo ouvir músicas, não sei cozinhar, mas amo comer haha( sou daquelas magras de ruim). Moro em uma cidade quente, mas o que eu gosto mesmo é de frio! Haha! Maas uma praiazinha na minha cidade linda sempre é bem vinda! Sou daquelas que andam com o mundo dentro da bolsa e minhas amigas sempre riem da minha risada( que é muito estranha, eu confesso kkk). Uma outra coisa estranha sobre mim é que amo fígado (Pq Siim!!) e não sou muito fã de sushi, como mesmo pra acompanhar meus amigos. Sou daquelas que odeiam acordar tarde, gosto de acordar cedo pra aproveitar melhor o dia maaas nem sempre consigo acordar cedo kkkk 

Então é isso meninas! Tentei me apresentar e falar um pouco de mim e como começou o blog, espero que tenham gostado! Sendo bem sincera com vocês, estou amando compartilhar com vocês as coisas que amo, e quero me aperfeiçoar pra dar o melhor pra vocês, lindas! Não esqueçam de deixar sua opinião e me siga também no instagram @laryssagomesblog super beijo e até a próxima!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Cabelos Oleosos: Como controlar ?

Oláá, lindas! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um post com dicas simples para evitar um problema que deixa nosso cabelos com aparência de ''podrinho'', a oleosidade. Quem aí também sofre com esse problema? Então continua lendo!

O excesso de oleosidade vai ocorrer quando as glândulas sebáceas produzem mais oleosidade do que precisa. Isso pode ser muito bem aumentado por fatores como o estresse, as alterações hormonais,a alimentação inadequada, entre outros.


Alguns cuidados que podem minimizar a oleosidade:
- evite passar as mãos ou escovar varias vezes o cabelo: Quem já ouviu a história de que pra ter um cabelo lindo, basta escová-lo várias vezes? Pois é, isso sendo bem franca não é verdade, a escovação excessiva vai estimular ainda mais a oleosidade, o que não queremos não é mesmo,meninas?!
-evite água quente: a água quente vai resseca o cabelo e pra compensar há a produção de oleo. Portanto,água quente estimula a oleosidade
-nunca durma com cabelo molhado
-use secador em temperatura baixa e evite deixar o jato de ar muito próximo ao couro cabeludo
-use condicionador em pequena quantidade, e apenas nas pontas
-evite usar com frequência, gel, mousse e outros produtos que possam estimular a oleosidade

Então é isso meninas, dicas rápidas, simples mas bem úteis, com certeza. Quando passei a seguir essas dicas meu cabelo melhorou e muito no quesito oleosidade, espero que funcionem com vocês também! Super beijo a até a próxima!

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©