Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Sobre o Natal

Primeiramente, um feliiz natal! Primeiro natal aqui com o blog, e vim trazer uma reflexão rapidinha sobre essa data tão linda
Eu sou apaixonada pelo natal, amo celebrar a vida daquele que deve ser o centro das atenções: Jesus Cristo! A vinda dEle trouxe salvação para esse mundo, e se hoje nós somos livres, é graças a Ele!
 Então, se temos alguém que nos faz tão bem, que deu TUDO por nós, então por que esperar o ano todo pra celebrar a vida dEle? CELEBRE A VIDA DE JESUS TODOS OS DIAS! Não espere uma data do ano para celebrar, faça o natal ser todo dia, Ele sim merece ser o centro das atenções em todo o tempo!
Gratidão e alegria nesse dia, pois nasceu o Salvador! Não sei como você está passando o natal, mas quero que você saiba que há muitos anos alguém veio a esta terra parate dar vida, e vida em abundância! Ele já levou toda a tristeza naquela cruz, coloque um sorriso nesse rostinho e celebre! Viva o Salvador!

domingo, 20 de dezembro de 2015

Tutorial de olho para fazer no natal!

Aii como eu amo o natal! Definitivamente é a época que mais gosto! E nosso blog esta está em clima de natal, e vamos começar essa semana com o tutorial vapt vupt, sem dificuldade, de um olho para você usar na ceia de natal. Bora lá?

1. Você vai pegar uma sombra marrom bem clarinha e fazer aquele V por todo o côncavo
2. Agora só vai pegar um tom de marrom mais escuro e aplicar somento na parte superior do côncavo e esfumar
3. Com uma sombra branquinha cintilante, passe ela por toda a pálpebra móvel
4. Agora você vai usar uma sombra prata e passar entre a sombra marrom e a sombra branca, pra esconder a linha que fica entre elas
5. Aplique delineador e um rímel

É isso lindas, não esqueçam de deixar sua opinião nos comentarios e se você tiver blog, deixa o link pra eu conhecer. Eu to também no instagram @laryssagomesblog passa lá e me segue. Um super beijo e até a próxima!

sábado, 19 de dezembro de 2015

Aprenda de vez a fazer o delineado gatinho!

Quem me acompanha aqui no blog sabe que nos meus tutorias de make eu sempre gosto de fazer delineado gatinho pra fechar. Hoje vou ensinar ( com algumas dicas que funcionam pra mim ) a fazer o bendito delineado!
A dica que todo mundo já deve conhecer é colocar uma fita durex na linha que vai do canto externo do olho a sobrancelha. Depois use um pincel chanfrado ou aqueles aplicadores de delineador pra preencher a tal linha em que foi colocado o durex. Se você gosta de um delineado mais marcado, leve a linha até mais perto da sobrancelha. Eu gosto mais discreto.
Agora você vai fazer um risco que parte da metade daquela linha que você tinha feito até o canto interno do olho. Isso é só um rabisco, não se preocupe em preencher ainda. Minha dica pra conseguir deixar a linha reta, é:  feche o olho e segure os cílios com sua mão pra não tremer enquanto faz o delineado. Depois disso, só preencher o espaço que ficou, tira o durex e prontinho!!

Essa foi a dica de hoje, se gostaram deixe seu comentário!Um big beijo!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tendência: sapatilha que amarra atrás

Ooi gente lindaa! Quero começar pedindo mil desculpas pela minha ausência. Já falei no meu instagram(@laryssagomesblog) que eu ía ficar um pouco ausente, devido ao fim de semestre na faculdade, mas que logo,logo voltaria.E cá estou eu! Cheia de ideias e projetos para o LG blog. Mas bora deixar de conversa, que hoje eu vim falar um pouco sobre essa tendência que tem sido muuito vista por aí, as lace up flat ou sapatilhas que amarram atrás

Imagem Google

Eu acho essas sapatilhas uma fofura, dá um ar de bailarina mas ao mesmo tempo arrisco dizer que lembra um pouco a tendências das gladiadoras. Usar essa sapatilha é muito fácil e elas combinam com quase tudo. Então, vamos ver algumas inspiraçôes

Imagem Google
A mais usada e minha combinação preferida é com calça. Coloca uma blusa qualquer,um jeans e se joga com essa sapatilha linda!

Imagem Google
E por que não usá-la com um vestido?

Imagem Google
E pra dar um ar mais descontraído, use com aquele seu short basicão

Então é isso amores, algumas dicas rapidas e faceis pra usar com essa sapatilha quem está suuper em alta! Não esquece de deixar seu comentario e me seguir no instagram @laryssagomesblog um super beijo e até a próxima!




Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©