Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Tag: Completando frases

Oláá, minhas lindianes! Hoje vim trazer um post que gosto demais ver as outras pessoas, que é respondendo tags! Não conheço a criadora da tag, mas quem souber fala aqui pra eu dar os créditos. Espero que gostem e me conheçam um pouco mais, beijoos!


 TAG: COMPLETANDO FRASES

1. Sou muito ... Ansiosa! Se você me falar agora que ganhei uma viagem pra Paris, com certeza até chegar o dia da viagem vou ficar pensando na viagem, sonhando como vai ser,onde quero ir e só pensar nisso! Haha!
2. Não suporto ... Falsidade
3. Eu nunca ... Viajei para fora do País
4. Eu já ...quis ser cantora kkkk
5. Quando criança ... Fiz aula de ballet, teatro,natação, karatê e até dança de rua
6. Nesse exato momento ... Estou desejando comer algo doce
7. Eu morro de medo ... De água! Sei nadar mas ainda sim tenho medo. Nunca vou longe demais no mar nem muito fundo em uma piscina por medo
8. Eu sempre gostei de ... cantar
9. Se eu pudesse ... Me dividiria em 2 ou 3 pra conseguir fazer tudo que quero em um dia
10. Fico feliz quando ...passo tempo conversando com as pessoas que amo
11. Se pudesse voltar no tempo ... Queria ter a maturidade de hoje naquela época
12. Adoro ...brownie!
13. Quero muito ... Viajar com minha família
14. Eu preciso ... de Deus!
15. Não gosto ... De cebola. Aquela sensação na boca que deixa...ecaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©