Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

Aprenda de vez a fazer o delineado gatinho!

Quem me acompanha aqui no blog sabe que nos meus tutorias de make eu sempre gosto de fazer delineado gatinho pra fechar. Hoje vou ensinar ( com algumas dicas que funcionam pra mim ) a fazer o bendito delineado!
A dica que todo mundo já deve conhecer é colocar uma fita durex na linha que vai do canto externo do olho a sobrancelha. Depois use um pincel chanfrado ou aqueles aplicadores de delineador pra preencher a tal linha em que foi colocado o durex. Se você gosta de um delineado mais marcado, leve a linha até mais perto da sobrancelha. Eu gosto mais discreto.
Agora você vai fazer um risco que parte da metade daquela linha que você tinha feito até o canto interno do olho. Isso é só um rabisco, não se preocupe em preencher ainda. Minha dica pra conseguir deixar a linha reta, é:  feche o olho e segure os cílios com sua mão pra não tremer enquanto faz o delineado. Depois disso, só preencher o espaço que ficou, tira o durex e prontinho!!

Essa foi a dica de hoje, se gostaram deixe seu comentário!Um big beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©