Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tendência: sapatilha que amarra atrás

Ooi gente lindaa! Quero começar pedindo mil desculpas pela minha ausência. Já falei no meu instagram(@laryssagomesblog) que eu ía ficar um pouco ausente, devido ao fim de semestre na faculdade, mas que logo,logo voltaria.E cá estou eu! Cheia de ideias e projetos para o LG blog. Mas bora deixar de conversa, que hoje eu vim falar um pouco sobre essa tendência que tem sido muuito vista por aí, as lace up flat ou sapatilhas que amarram atrás

Imagem Google

Eu acho essas sapatilhas uma fofura, dá um ar de bailarina mas ao mesmo tempo arrisco dizer que lembra um pouco a tendências das gladiadoras. Usar essa sapatilha é muito fácil e elas combinam com quase tudo. Então, vamos ver algumas inspiraçôes

Imagem Google
A mais usada e minha combinação preferida é com calça. Coloca uma blusa qualquer,um jeans e se joga com essa sapatilha linda!

Imagem Google
E por que não usá-la com um vestido?

Imagem Google
E pra dar um ar mais descontraído, use com aquele seu short basicão

Então é isso amores, algumas dicas rapidas e faceis pra usar com essa sapatilha quem está suuper em alta! Não esquece de deixar seu comentario e me seguir no instagram @laryssagomesblog um super beijo e até a próxima!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei, o look que eu mais gostei foi o ultimo eu não sabia desta sapatilha mais ela e linda com certeza você ganhou uma seguidora no instagram você e linda!!
    http://garotavenenomak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,linda! Fico muito feliz com sua visita, e vou aproveitar e dar uma passada pra conhecer seu blog. BEIJOOS!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©