Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O que fazer para conservar bijuterias?

Oláá, lindaas! Quem aí ama bijuterias? Eu sou apaixonada, quando vou ao centro aqui da minha cidade, sempre passo em alguma lojinha de biju e faço a farra! Além de lindas são baratinhas! Mas todo mundo que tem biju, jã deve ter se perguntado 'o' que fazer para não ficarem pretas?" ou mesmo você conhece alguém que ama biju mas tem aquela alergia... iiii já viu né?! Pois então se você se identificou, continua lendo e acompanha as dicas

Imagem: Google 

A primeira dica e que com certeza a que sempre faço é : Passar verniz ou base de unha em suas bijuterias. Isso evita que elas escureçam, pois a base/verniz vai criar uma camada em cima da biju que evita elas escurecerem.

Uma coisa que fiz por muito tempo era que eu sempre guardava minhas bijus todas juntas, e isso é totalmente errado! O contato entre elas faz com que escureçam. Se você não tiver como deixá-las separadinhas umas das outras, a dica é guardar as bijus em saquinhos, o que evita o contato entre elas.

Toda bijuteria deve ser mantida longe da umidade. Então, pra evitar isso, coloque um pedacinho de giz de cera no local em que guarda as bijus, pois ele absorve a umidade e evita deixá-las pretas. 

Se sua biju escureceu, caaalma que essa dica pode funcionar com ela. Tente passar pasta de dente na biju, o efeito abrasivo da pasta pode ajudar a recuperar a biju.

Agora se você tem alergia, tente passar parafina naquela parte da biju que fica em contato com a orelha, isso pode evitar que a alergia comece.

Então é isso, lindas, espero que tenham gostado das dicas e se tiver alguma outra pra compartilhar deixa aqui nos comentários ou no insta do blog @laryssagomesblog e um super beijo, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©