domingo, 23 de agosto de 2015

Resenha batom matte nyx

Oláá,minhas lindas! Tudo bem com vocês? Estou de volta trazendo uma resenha de um dos meus batons preferidos da vida! O batom matte da nyx!


A cor do batom que escolhi pra fazer a resenha, é a Antwerp. É um rosinha bem fofo, meio retrô, e atualmente é o meu batom preferido

O batom é matte, mas uma coisa bem legal nele é que,diferente de outros batons matte por aí, ele não resseca a boca, tem uma textura cremosa, o que termina por hidratar o lábio. A fixação não é lá essas coisas, quando comi ele já demostrou sinais de que precisava de retoque. O bem legal dele é o fato de não craquelar, o que na minha opinião é uma maravilha. 
Custa em torno de R$ 42,00 e você pode encontrar em quiosques da nyx espalhados em shoppings. Se você mora em Fortaleza, você pode encontrá-lo no shopping Iguatemi.

Resumindo... Não é um batom matte dos mais baratos e não é o melhor também, mas vale a pena se você pode comprar adquirir pois ele tem muitos beneficos como: hidratar, não craquela, fácil aplicacão. O ponto negativo foi por conta da fixação que não é grande, mas ainda assim amo esse batom! A linha tem cores lindas e com certeza pretendo comprar outros! E você? Tem esse batom? Deixa sua opinião nos comentários ou no instagram do blog @laryssagomeablog um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©