Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Resenha batom matte nyx

Oláá,minhas lindas! Tudo bem com vocês? Estou de volta trazendo uma resenha de um dos meus batons preferidos da vida! O batom matte da nyx!


A cor do batom que escolhi pra fazer a resenha, é a Antwerp. É um rosinha bem fofo, meio retrô, e atualmente é o meu batom preferido

O batom é matte, mas uma coisa bem legal nele é que,diferente de outros batons matte por aí, ele não resseca a boca, tem uma textura cremosa, o que termina por hidratar o lábio. A fixação não é lá essas coisas, quando comi ele já demostrou sinais de que precisava de retoque. O bem legal dele é o fato de não craquelar, o que na minha opinião é uma maravilha. 
Custa em torno de R$ 42,00 e você pode encontrar em quiosques da nyx espalhados em shoppings. Se você mora em Fortaleza, você pode encontrá-lo no shopping Iguatemi.

Resumindo... Não é um batom matte dos mais baratos e não é o melhor também, mas vale a pena se você pode comprar adquirir pois ele tem muitos beneficos como: hidratar, não craquela, fácil aplicacão. O ponto negativo foi por conta da fixação que não é grande, mas ainda assim amo esse batom! A linha tem cores lindas e com certeza pretendo comprar outros! E você? Tem esse batom? Deixa sua opinião nos comentários ou no instagram do blog @laryssagomeablog um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©