quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Top 5 músicas antigas que amo

Oláá minhas lindas mais que lindas! Hoje vim trazer um post sobre meu top 5 de músicas antigas que ainda escuto demaais. Mas pera, não é aquelas músicas de 1900 e bolinhas não! São aquelas musicas velhinhas, de 2002, 2004, 2006, ou até mesmo mais antes que a gente não escuta mais nas rádios. Então, vamos deixar de conversa e bora pro top 5

5) Avril Lavigne : Complicated
imagem: Google

Essa aí é bem velhinha não é mesmo? Fase que avril era bem roquinha e fazia aquele estilo mais largado, fugindo da aparência de ''fofinha''. Boom, uma coisa nós sabemos é que essa avril praticamente não mudou nada, tem a mesma carinha haha
https://www.youtube.com/watch?v=5NPBIwQyPWE

4) Britney Spears: Baby one more time
imagem: Google
Quem também gostava dessa fase da britney?
https://www.youtube.com/watch?v=C-u5WLJ9Yk4

3) Kelly Clarkson: Breakaway
imagem: Google
Gente que música mais linda e que voz mais que linda da Kelly! Acho essa cantora muito talentosa, lembro que essa música fez sucesso demaais.
https://www.youtube.com/watch?v=c-3vPxKdj6o

2) Maroon 5: She will be loved
imagem Google

Musiquinha bem antiguinha mas tão boa que pra mim ainda na minha playlist!
https://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc

1) Alanis Morissette
imagem Google
Confesso... uma das minhas músicas preferidas! Ela esteve até recentemente como tema de um casal de malhação. Acho essa música muito boa! A voz da alanis, nem precisa comentar, linda!
https://www.youtube.com/watch?v=Jne9t8sHpUc

Então é isso minhas lindas, quis fazer um post diferente aqui sobre musiquinhas velhas e até nostalgicas que ainda são muito boas. Citei somente algumas, mas deixa aí sua opinião e me fala aquela música velhinha que você ainda escuta demaais!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Laryssa só pra dizer que eu to chocada com as suas escolhar de músicas antigas porque eu escolheria as mesmas kkkkkkk
    beijo amora :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk chocada tbm! Beijos linda, e volte sempre no blog que vou amar sua visita!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©