Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Meu quarteto de bases favoritas


Oláá, minhas lindas! Eu amo comprar bases,  não vou nem pra esquina sem base pra vcs terem noção. Hoje vim mostrar meu quarteto de bases que mais amo e uso com frequencia. Duas eu uso pro dia a dia e as outras duas pra a noite.
Base liquida intense da O Boticário. Essa base é minha companheira do dia a dia, uso pra ir a faculdade. Ela tem uma cobertura bem leve, e não é oleosa, ideal pro dia a dia
Base Maybelline Pure Make Up. Ela tem cobertura de leve a média, mas cobre bem mais que a base da intense. Não é oleosa e pra quem tem espinhas e sofre pra achar uma base pro dia a dia que não piore a pele, ela é uma boa escolha. Sou apaixonada por essa base e você pode achar pra vender aqui
Base Cover All da Wet n Wild. Essa base eu pedi para o meu irmão trazer de Nova York. Eu escolhi ela pelo preço mesmo, vi que era barato por lá e pedi pra trazer. Me surpreendeu! Uma base de cobertura média, que cobriu bem minhas imperfeições. Também não é oleosa. Se você vir essa base por aí, vale a pena testar!

Pra fechar, a minha queridinha. Base timewise Mary Kay. Tem um milhão de resenhas dela pela internet e vocês provavelmente já ouviram falar dela. Uma base de ótima cobertura, não oleosa e que virou minha paixão. Uso pra sair a noite e ainda não achei uma base por menos de 60R$ que tenha a qualidade dela

Espero que tenham gostado do meu quarteto. Essas bases são as que uso com mais frequência. Se você gostou, deixa seu comentário. Se tiver um blog, aproveita e deixa o link que eu vou amar conhecer. Ah me segue também no instagram @laryssagomesblog . Um super beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©