Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Saga Xô Oleosidade: Sabonete em barra actine

Geente, voltei com posts sobre a nossa saga! E difinitivamente esse foi o melhor produto (barato) pra oleosidade que já usei!

Comprei ele por R$20,00 em uma farmácia pague menos, super em conta. Demorou uns 10 dias pra eu sentir os efeitos. Uso ele ao acordar e antes de dormir e até hoje é produto que melhor controlou a oleosidade da minha pele, ao mesmo tempo que tratou as espinhas
Já testei diferentes sabonetes, mas esse foi o que mais funcionou pra mim! Minhas espinhas estão diminuindo bastante com o tempo e quando aparece espinha, são aquelas pequenas, nada de canhão rs
Super indico pra você testar. Se você quer um produto bom e barato, vale a pena comprar esse. Eu já testei de tudo dessas marcas baratas que vendem por aí e nenhuma deu certo, mas esse funcionou demais comigo!
Se você já usou, deixa seu comentário e aproveita, se tiver blog, deixa o link tbm pra eu conhecer! O meu insta é @laryssagomesblog um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©