Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Resenha batom matte Shine

A loouca do batom matte com mais um achado! Gente, achei esse batom matte da marca shine no centro de fortaleza. Eu confesso que não conhecia a marca, mas resolvi comprar pra testar. Comprei só um pq fiquei com medo de ser ruimzinho. O batom é esse:
A cor escolhida foi a ritmo
Nos lábios ficou assim:


A cor é um rosa fechado que puxa para o vinho, não tinha nenhum batom matte dessa cor, então amei. O batom não craquela e usei ele durante 3 horas, ficou lá bonitinho (nessas 3h não comi nem bebi água), mas quando fui comer ele começou a abrir no meio. O que eu acho normal. Na minha opinião, se o batom ficar lá intacto por umas 3 horas é o minimo, então nesse critério o batom shine está aprovado.
Ele custou R$ 15,00 barato né? Então , pelo preço surpreendeu

Pra finalizar, meus amores esse batom foi um achado. Os batons matte que tenho não são menos que R$ 30,00 e esse aí foi 15 e a qualidade dele é ótima! Super indico pra vocês!
Se você curtiu a resenha, deixa seu comentário. Se tiver blog, aproveita e deixa o link pra eu conhecer! Me segue no instagram @laryssagomesblog super beijo e até a próxima!
P.S: olho que usei com o batom fiz tutorial aqui no blog, link aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©