Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

3 utilidades para o shampoo Johnson's Baby

Ooi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim! O post de hoje é sobre aquele shampoo de bebê que todo mundo conhece e talvez já tenha usado alguma vez na vida não é mesmo? Estou falando do shampoo Johnson's Baby, especificamente aquele amarelinho que você encontra facilmente em muitos supermecados e farmácias.


Vamos então as 3 utilidades que você pode usar esse shampoo:

1) Limpar pincéis:  Os pincéis de maquiagem devem ser lavados pelo menos a cada 15 dias, pois eles acumulam bactérias com muita facilidade. Se você quer higienizar seus pincéis, mas não quer gastar com aqueles sprays específicos para limpeza desses( que geralmente são um pouco carinhos), uma boa dica é lavar com o shampoo Johnson's Baby. Lave seus pincéis com água corrente, passe o shampoo neles e esfregue com sua mão mesmo, para remover impurezas e restos de maquiagem. Depois é só enxaguar e deixar secar

2) Lavar os cabelos:  Essa é sem dúvida a dica que eu mais uso e meu cabelo agradece hahaha. O shampoo Johnson's pode ser utilizado antes de seu shampo, e ele vai funcionar como uma espécie de anti-resíduo.

3) Limpeza da pele: Você pode lavar seu rosto com o shampoo ao amanhecer ou a noite após utilizar o seu demaquilante preferido. Atenção, o shampoo Johnson's não é indicado para ser utilizado como demaquilante. Sabemos que o demaquilante deve ser retirado da pele, então uma boa forma de usar o shampoo é lavar a pele com ele para remover o demaquilante.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e me contem como vocês usam o shampoo Johnson's Baby! O preço dele varia dependendo do lugar, mas cheguei a encontrar ele por R$ 7,00. Acredito que ele é um "quebra galho" que vale a pena investir! Beeijãão minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©