Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Alisamento das sobrancelhas

Quem não deseja ter sobrancelhas lindas e bem definidas ein? Com tantas técnicas por aí pra deixarem elas perfeitas (micropigmentação. design, henna,...) a gente pensa que já tem de tudo. E uns dias atrás eu descobri mais uma novidade, que é o alisamento da sobrancelha. Confesso que achei super estranho isso mas como sou curiosa fui atrás de saber mais sobre a técnica e já adianto pra vocês que amei essa novidade dos salões.

Imagem: Google



A desondulação das sobrancelhas é uma técnica aplicada em fios ondulados da sobrancelha. O alisamento vai ''domar'' aqueles fios rebeldes e em direção contrária ao crescimento natural do pelo. Ele é indicado para qualquer pessoa, mas deve-se ficar atento pois podem ocorrer alergias assim como no alisamento do cabelo, por isso é muito importante que seja feito um teste atrás da orelha antes de ser realizado a técnica. Falando sobre o alisameto capilar é importante ser mencionado que o produto que vai ser utilizado para alisar a sobrancelha é bem diferente do que é aplicado nos cabelos, sendo o produto da sobrancelha beem mais leve que o dos cabelos.
O procedimento para alisar a sobrancelha dura de 20 a 40 minutos, e ele é realizado em salões de beleza. A manutenção é mensal, e o alisamento vai durar por mais ou menos 30 dias. Dei uma pesquisada em alguns salões na minha cidade que realizam a técnica e vi alguns pelas redes sociais e os valores que achei variam de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Então meninas, alguma de vocês também ficou com muita vontade de realizar a técnica? Eu confesso que fique bem curiosa pois também tenho 1 ou 2 pelinhos rebeldes rs. Alguém aí já fez essa técnica? Ou tem alguma dica legar pra domar os pelos da sobrancelha e queira dividir com azamigas?! hahah! Deixa aqui seu comentário que vou amar saber sua opinião. Se você ainda não segue o blog no instagram, corre lá @laryssagomesblog. Super beijo até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©