Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Resenha Pó Compacto Intense O Boticário

Ooi meninaas! Sei que dei uma sumida no final de semana aqui no blog e nas redes sociais mas foi por bons motivos haha, passei o domingo com a família e quase não peguei no celular e no note pra atualizar vocês, maaas aqui estou eu com mais um resenha preparada para vocês!


Então, eu tenho que confessar pra vocês que esse Pó Compacto da Intense é um dos meus preferidos, o preço e a qualidade me agrada muito! Mas vamos lá:

- O que diz o produto:  Deixa a pele macia,aveludada e protegida dos efeitos nocivos do sol. Ele disfarça as imperfeições e elimina a aparência oleosa da pele. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade. Contém FPS 10, que mantém sua pele protegida



- O que eu achei: Bom meninas, minha história com esse pó foi a minha busca de achar um pó compacto que fosse bom e barato. Entrei na boticário, ele estava em promoção e comprei por mais ou menos R$ 22,00, preciso nem falar que com esse preço levei na hora né?! Hahaha! Escolhi a cor 2 que está Ok para meu tom de pele. Ele é um pó fininho ( que é uma característica que gosto em pó compacto) e assim como diz o produto, realmente dá um efeito aveludado na pele. O acabamento é sequinho, não pesa na maquiagem ( claro que você não vai passar 300 camadas de pó né? Kkkkkk) e deixa um aspecto natural. Ele não tem cheiro e consegue manter o acabamento matte por algumas horas.
 Agora vamos ao swatche:


Ele é ótimo pra carregar na bolsa durante o dia a dia, vem com uma esponja e um espelhinho e acho a embalagem bem prática e super feminina. Gosto tanto desse pó que indiquei pra uma prima e na hora ela não acreditou muito nos elogios que fiz a ele, mas ela comprou e hoje já ama esse pó e carrega ele na bolsa pra todo lado! Um ponto negativo que você pode achar ao adquirir ele é a cobertura, vi meninas falando que ele não cobre muito bem, mas o que ele pode perder em cobertura, ganha em acabamento matte e feito natural. Costuma aplicar utilizando o pincel. A esponja é ótima e bem macia, mas prefiro o pincel pra deixar bem natural.

- Resumino: Como disse, na época comprei ele por R$ 22,00, hoje vi no site e está mais caro R$ 35,00 mas de vez em quando entra em promoção.  Eu gostei muito desse pó, e com certeza comprarei de novo. Acho que ele é bem fiel ao que diz no anúncio, principamente sobre o acabamento natural e  efeito aveludado. Deu uma segurada até legal na oleosidade da minha pele, eu costumo reaplicar o pó após umas 3h pra garatir que não vou ficar com aquela testa brilhando de óleo rsrsrs . E aí? Você já utilizou esse produto? Não esquece de me contar sua experiência com esse pó que estou doida pra saber! Hahaha! Deixa um comentário aqui no blog ou mesmo nas redes sociais, se você não me segue no instagram, o meu é @laryssagomesblog. Um super beijão e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©