Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

#DicaBaratinha: Lenços Demaquilantes Jasmyne



Ooi meninaas, como vão vocês? Hoje, eu vou dar uma #dicabaratinha de um produto que descobri a pouco tempo e estou amando! Eu falo dos lenços demaquilantes Jasmyne. Encontrei eles em uma lojinha no centro, tipo aquelas lojas de Chinês e confesso que comprei apenas pelo preço haha. Custou R$ 7,99 e na hora comprei logo dois. O preço está bem em conta, dando uma pesquisada na internet vi meninas que chegaram a achar por 5R$! Então, vale a pena comprar pra testar!

- O que diz o produto? O pacote vem com 25 unidades, não contém álcool etílico,dermatologicamente testado e tem PH balanceado para a pele


- Minha Opinião: Eu nunca tive o costume de usar lenços demaquilantes, comprava 1 vez perdida e por achar caro (em média um pacote com 25 unidades sai por mais ou menos 25R$) era muito raro eu comprar. Depois que descobri esses lenços da Jasmyne e testei, passei sempre a comprar! Ele removeu bem minha maquiagem, usei um rímel à prova d'água e achei bem eficiente na remoção, dando um chute rápido, o lenço foi eficaz na remoção de mais ou menos 95% do rímel. Não causou alergia na minha pele, não arde os olhos ( o que é uma maravilha, pois já testei alguns lenços que ardiam muito nos meus olhos) deixou uma sensação suave na pele, sem nenhum incômodo ou ardência. Ele também vem com um adesivo que permite usar os lenços sem aquele medo de secar o produto.

Resumindo... Pra mim, o produto foi um achado que valeu super a pena e com certeza vou comprar mais. Não posso falar que é o melhor lenço demaquilante do mundo, mas pelo preço pago ele foi bem eficaz!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei essa sua resenha! Estou a procura desses lenços a um tempo... Mas infelizmente não consigo achar...

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou! Infelizmente não encontra com tanta facilidade mesmo... :( só acho em lojinhas de importados

      Excluir
  2. adorei, vou ver se acho aqui perto da minha casa :)
    Nunca usei muitos lenços demaquilantes eu sempre comprava liquido mas eles ardem os meus olhos, e os lenços que achava também eram bem caros.
    Obrigada pela dica.

    Ótimo sábado
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena esses lencinhos pra quem não quer gastar muito caro em outros lenços por aí! Beijaao, linda!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©