Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Um pouco sobre e mim e o início do blog...

Oláá, lindaass! Tudo bem com vocês?! Mas ô saudade que eu tava de falar aqui com vocês, não tem noção! Estive sumida esses dias pois minhas aulas começaram e estou ainda tentando organizar meus horários pra não prejudicar nada! E hoje resolvi vir aqui pra falar um pouco de mim, sobre minha faculdade, o blog e tudo mais! Então continua lendo se você quiser saber um pouco mais de mim!

Boom, essa aí sou, me chamo Laryssa Gomes e tenho 19 anos( dia 21 de agosto completo 20 anos haha). Sou estudante de odontologia e atualmente moro em Fortaleza. Resolvi criar o blog pois eu sempre amei escutar dicas de outras meninas sobre maquiagem,cabelo, produtinhos e tudo mais! Além de ouvir dicas, eu amo compartilhar o que deu certo comigo. Sempre li resenhas e dicas de outras blogueiras, mas uma coisa que dificultava seguir a dica de produto ou maquiagem de muitas blogueiras, era o fato de muitas das postagens serem inacessíveis pra mim. Algumas são sobre produtos caríssimos que no momento não poderia comprar, e com isso dificultava muito escutar as dicas de outras blogueiras.
A partir daí surgiu o desejo de criar um blog. Um lugar que eu poderia fazer resenhas de produtos que sejam acessíveis, compartilhar dicas, conversar com outras pessoas e dividir tudo isso com vocês, leitoras. Então surgiu o Laryssa Gomes Blog, um lugar que eu apenas compartilho algo que usei e aprovei, tudo que eu comprei e o melhor de tudo é se for baratinho haha!

Agora falando um pouco mais de mim... Deu pra perceber que sou uma louca por coisas que envolvam o universo feminino não é mesmo?! Amo maquiagens, liquidações, produtos para pele... To sempre testando coisas novas, e agora posso compartilhar com vocês! Tenho uma rotina bem corrida, faço faculdade integral, aos fins de semana me dedico a programações em minha igreja, sou evangélica. Além disso, gosto muito de assistir séries, odeio novelas e o único tipo de novela que assisto são as mexicanas ( siim, aquelas bem dramáticas), amo ouvir músicas, não sei cozinhar, mas amo comer haha( sou daquelas magras de ruim). Moro em uma cidade quente, mas o que eu gosto mesmo é de frio! Haha! Maas uma praiazinha na minha cidade linda sempre é bem vinda! Sou daquelas que andam com o mundo dentro da bolsa e minhas amigas sempre riem da minha risada( que é muito estranha, eu confesso kkk). Uma outra coisa estranha sobre mim é que amo fígado (Pq Siim!!) e não sou muito fã de sushi, como mesmo pra acompanhar meus amigos. Sou daquelas que odeiam acordar tarde, gosto de acordar cedo pra aproveitar melhor o dia maaas nem sempre consigo acordar cedo kkkk 

Então é isso meninas! Tentei me apresentar e falar um pouco de mim e como começou o blog, espero que tenham gostado! Sendo bem sincera com vocês, estou amando compartilhar com vocês as coisas que amo, e quero me aperfeiçoar pra dar o melhor pra vocês, lindas! Não esqueçam de deixar sua opinião e me siga também no instagram @laryssagomesblog super beijo e até a próxima!

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©