Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Como aplico henna sozinha

Oláá, minhas lindas! Hoje vim mostrar pra vocês como aplico henna na minha sobrancelha. Eu uso apenas pra cobrir as falhas( a minha é beeem falhada), não gosto de deixar muito marcada não, então fica bem discreto. Então vamos lá!!

Minha sobrancelha é assim, muito falhada principalmente no começo. Na foto,tirei apenas os pelos em excesso, não quis mexer no desenho porque meu objetivo mesmo é mostrar o resultado da henna.

 
Sem muito enrolation, ta aí o que usei: henna da marca nova estética na cor castanho escuro, um recipiente pra misturar o produto com a água, um aplicador, que geralmente vem na embalagem da henna( mas se não vier,você pode usar um lápis de escrever,por exemplo) e discos de algodão pra remover o produto no final


Coloquei um pouquinho do pó da henna no recipiente, o suficiente que eu achei pra aplicar nas duas sobrancelhas

Misturei com um pouco de água, até formar uma "papinha" mais ou menos nessa textura

Você vai aplicar a henna pintando no formato da sua sobrancelha e onde tem mais falhas. Se ficar um pouquinho de henna fora do desenho( como na minha ficou), você só passa um cotonete pra limpar o excesso. Eu deixei por 10 minutos, mas quanto mais tempo deixar, mais marcada ela vai ficar, o produto fala pra deixar por 15 min, mas nunca passo dos 10 min para não ficar marcada. Após isso, removi com um algodão molhado. 
E o resultado foi esse
Viram que não ficou marcada? Então não tem essa de "só não faço henna pq tenho medo de ficar muito escuro". Tudo depende do tempo que você deixar. Só para mostrar pra vocês como vale a pena fazer henna sozinha: na minha cidade, o design com a henna sai por 45 reias. E essa henna talvez dure por no maximo uns 15 dias( isso exagerando mesmo). Comprei o produto por 40 reais em julho( hoje cheguei a achar o mesmo produto por 35) e estou usando ele até hoje (novembro) e ainda está bem cheio. Dei uma economizada legal né? Claro que não ficou a perfeição, mas aos poucos eu vou aperfeiçoando a tecnica kkkk

Você faz henna sozinha? Tem alguma dica? Deixa nos comentários ou então no meu instagram @laryssagomesblog um super beijo e até a próxima!!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não faço henna pois eu sempre achei muito forçado, achava feio. Mas amei a sua ficou super natural!

    Bjão

    www.imell30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou fazer isso na minha pra ontem!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©