Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Resenha Paleta de Corretivos da China

Resenha paleta de corretivos da China

Olá, meninas! A resenha que vou fazer hoje é sobre uma paleta de corretivos muito famosinha em sites de compras da China! A minha eu comprei no Aliexpress e custou pouco mais de 4$.


Uma das coisas mais legais nessa paleta, é a diversidade de cores! Ela se adequa a diferentes tons de pele! Além disso, os corretivos coloridos são muito úteis para cobrir imperfeições na pele, como eu tenho algumas espinhas, uso o corretivo verde que tem atendido minhas necessidades. Falando nos corretivos coloridos, aqui vai um swatche deles: 



- Branco: iluminador
-Verde: espinhas e manchas vermelhas 
-Rosa: manchas escuras
-Amarelo: olheiras e manchas arroxeadas

Os tons mais escuros você pode usar para fazer contorno, eu fiz e deu super certo! Um ponto negativo dessa paleta é que se você usar aplicando muitas camadas, ela vai pesar, deixando a make nada natural. Já ouvi algumas pessoas reclamarem sobre a oleosidade do produto e eu realmente não senti isso! Pra mim, super valeu a pena!!

Resumindo... Essa paleta tem uma boa cobertura, levando em conta o preço. Sabendo usar  as cores da paleta de forma correta, ela pode dar um efeito super legal na sua maquiagem! Eu aprovei a paleta e você? Conta aqui sua opinião sobre a paleta pra compartilhamos a experiência!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi flor, eu queria comprar mas sempre fico em dúvida se saberei usar todas as cores rsrs
    Beijokas
    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha essa preocupação hahaha, então resolvi arriscar e comprar! Mas não tem tanta segredo, é só usar cada cor com a função que listei no post que dá certo! Beeijão,linda!

      Excluir
  2. A um tempo penso em comprar uma paletinha dessa, mas só penso mesmo rsss, pois tenho a pele oleosa e tenho medo de não servir para mim.
    Beijos linda www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, oleosidade é um problema mesmo, graças Deus quanto a isso a minha não tem tanto problema de oleosidade. Beijao amore!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©