Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

Chegou da China: Bolsas e Acessórios

Ooi, meus amorecos! Sei que vocês amam esse tipo de post, e justamente por isso demorei a fazer aqui no blog, esperei juntar mais coisas pra postar tudo de uma vez! Vou dar minha opinião e mostrar fotos dos produtos, então bora lá?


Esse pincel eu comprei pra passar base. E na verdade, uso ele pra uniformizar a base, depois que espalho, uso ele pra dar uma "igualada". possui cerdas macias, não é "durinho" sabe? As cerdas não caíram ainda, então está aprovado. Demorou pouco mais de 2 meses, e comprei por $1,42
Link aqui


Mais pincel Kkkkkk. Esses pincéis podem parecer terríveis pra quem não sabe usar, não são dos melhores, mas quebram um galho. Aqui no Brasil, um pincel pode custar uns 20 reais e até mais, o que eu acho mto caro. Então esses, pra mim valeu a pena. Uso para esfumar, e nos últimos tutoriais do blog tenho usado eles! São macios, demorou uns 3 meses e custou $ 1,84
Link aqui


Esse foi pra testar, sou louca por lip balms, e comprei pra ver se esse é bom mesmo. Super aprovado! Tem um cheirinho de chiclete de tutti frut, minhas amigas todas amaram! Mas esqueci de falar que veio errado, pedi azul e veio lilás, só que gostei mesmo assim. Custou $ 0,97
Link aqui


Esse é famosinho no AliExpress. Usei em fotos que postei no meu instagram (@laryssagomesblog) e onde vou me perguntam onde comprei! Acho mto lindo, e por ser biju, passo base para não escurecer. Foi a compra mais rápida, 1 mês. Custou $1,73
Link aqui


O brinco foi o que eu menos gostei, não é como na fato do vendedor, eles não é na forma côncava como aparece, e sim mais retinho... Mas ainda assim uso. O anel fofo e uso demais. Demorou 2 meses e custou $0,49 o brinco e $0,72 o anel. Ambos do mesmo vendedor
Link do brinco aqui
Link do anel aqui


Amo bolsas, principalmente essas pequenas atravessadas. Ela é maior do que imaginei, cabe o básico e que pra mim é o necessário tipo o celular, carteira, documento, espelho e alguma maquiagem. Ela é boa pra quando você sair pra resolver alguma coisa no banco, na faculdade. Veio em ótimas condições, suuuper aprovada! Custou $3,94 e na época que comprei o frete era grátis. Demorou 2 meses
Link aqui


Pra fechar,essa bolsa fofa, mas bem pequena. Ainda assim, aprovada, veio em ótimo estado e é igual a foto do anúncio, eu amei! Demorou 3 meses e custou $3,94. Tem uma coisa que não gostei, achei a alça mto grande, vou tet que dar um jeitinho pra usar, mas eu amei mesmo assim
Link aqui

Essas foram minhas comprinhas, tudo chegou em perfeito estado e não fui taxada em nenhuma. Se você gostou, deixa aqui sua opinião ou mesmo no meu instagram @laryssagomesblog um super beijo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Compras são otimas, principalmente quando são baratinhas não é?!
    Adorei o post! Vou passar por aqui sempre!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, linda! Sou uma viciada em compras rs Volte sempre por aqui, amore! Vou amar sua visita! Aproveito e conheço seu blog também. Beijos!!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©