Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Duelo de corretivos: QDB X Mary Kay

Oláá, minhas lindaass! Hoje temos no LGblog um duelo de corretivos, que é o corretivo da Mary kay e o da quem disse berenice?

Aqui vai uma foto com minhas olheiras lindas pra vocês compararem kkkk e outra com os corretivos
Dá pra notar uma diferença gritante né? Sem dúvidas o da Mary kay cobriu mais minhas olheiras, achei o da qdb muito leve, quem tem pouquinha olheira pode até ser que sirva. Outro ponto negativo do da quem disse Berenice é que ele acumula um pouco nas linhas sabe? Eu fico bem incomodada com isso. Com relação a duração, mais uma vez a Mary kay ganhou no quesito, com 2 horas o da quem disse parece que tinha sumido já. Amo os produtos da QDB , mas infelizmente esse corretivo não rolou.
Com relação ao preço, o da Mary Kay custa R$ 36,90 eu acho bem carinho, mas considerando sua qualidade, é um preço justo. O da quem disse custou R$ 25,90 mas pra mim não valeu muito a pena não. Se você tem olheiras e quer um corretivo bom, vale a pena pagar mais caro e adquirir o da Mary kay.

Então é isso,lindas! Não esqueçam de deixar seu comentário e me seguir no insta @laryssagomesblog beijooos!






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoreeeeei ! Eu queria super comprar o da Mary kay e você tirou minhas dúvidas . parabéns pelo blog já olhei quase todo RS
    lumakeupmodaebeleza. Blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliiz por saber que o post foi útil pra você, linda! Apareça sempre por aqui,vou amar sua visita! Ah vou conhecer seu blog tbm linda! Beijocas!!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©