Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Olho fácil para iniciantes

Oláá, minhas lindas! Hoje vou ensinar a fazer um olho rápido que é coringa! Se você é daquelas que não sabe combinar sombras e não se arrisca muito a usar, vou deixar essa dica de olho aqui que é muuuito fácil e bem prática! Então, bora lá!
Tudo o que você precisa é de um primer para olhos ( caso não tenha, passe um corretivo que ele funciona como primer),uma fita adesiva durex, uma sombra marrom e outra preta, e um iluminador ou sombra prateada

Coloquei o durex assim na diagonal pra não ter o risco de sujar, depois passei a sombra marrom por toda a pálpebra móvel

Depois fiz um esfumado com sombra preta, caso você não tenha um pincel específico de esfumar, pode usar os dedos que também dá certo! Depois apliquei uma sombra brilhosa embaixo das sobrancelhas e no cantinho externo no olho, pra dar uma iluminada. Tem gente que acha que colocar sombra no canto do olho pra iluminar é cafona e tal, mas eu ainda acho fofo!
Pra finalizar, aplique sua máscara de cílios favorita, abuse do lápis de olho se quiser e até mesmo do delineador.
Então é isso meninas, esse foi o olho fácil para iniciantes. Uma make bem básica e que dá uma base pra depois você se arriscar mais em outras makes!  Super beijo, tchauu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©