domingo, 25 de outubro de 2015

#MagradeRuim: Minha dieta para ganhar peso

Oooi minhas gatinhas, tudo certinho? Quem me acompanha no instagram (@laryssagomesblog) sabe que postei esses dias uma foto falando que estava em uma dieta pra engordar. Isso mesmo! Sou daquelas que come, come, come e não engorda. Daí surgiu uma curiosidade de algumas meninas em saber um pouco sobre minha dieta, resolvi fazer um post falando um pouco mais sobre isso.


Antes de qualquer coisa, tenho que falar que se você também está na mesma situação que a minha, procure primeiro uma orientação médica e nutricional, eles que vão poder dar uma melhor dieta para vocês.
Gente, minha dieta não tem nada de especial, comecei ela há apenas 1 mês e tem dia que eu sigo e claro que as vezes eu escapo rs. Assim como outra dieta ela precisa de disciplina.
O ponto da minha dieta é comer de 3 em 3 horas no máximo, mesmo que eu não esteja com fome.

MEU CAFÉ DA MANHÃ
 Geralmente essas são minhas opções para o café

1 xícara de café com uma tapioca com peito de peru e mussarela ou ricota( coloquei a mussarela porque não é sempre que tenho ricota, e acabo usando a mussarela mesmo)
ou
1 xícara de café com cuscuz ( as vezes eu coloco ovo mexido que amo ou uma ricota mesmo)
1
ou
1 xicara de café com um sanduiche(pão integral) feito no grill( o recheio é o mesmo dos anteriores, peito de peru ou ricota ou mussarela)
 Podem ver que são sempre os mesmos recheios e nem sempre eu coloco o mais saudável ( as vezes escolho a mussarela porque não tem ricota), mas pela manhã gosto mesmo de algo mais reforçado

MEU LANCHE DA MANHÃ
 fruta é sempre a primeira escolha,costumo levar banana ou uvas para o lanche. Quando não tem, levo algum daqueles biscoitos integrais, seja salgado ou doce

MEU ALMOÇO
não almoço em casa, então as vezes fico tentada em comer aquelas batatas fritas que tem em self services. Como arroz, feijão, verdura e legumes (que pode ser cenoura,alface,beterraba,vagem...) e na carne sempre evito as que são fritas. Escolho algo cozido ou grelhado, como frango ou peixe. Uma coisa que gosto muito é fígado, então se tem eu coloco. Não costumo colocar macarrão.

MEU LANCHE DA TARDE;
um danone ou de novo alguma bolacha integral ou 4 paezinhos de queijo

JANTAR
No jantar sempre algo mais leve, sopa, sanduíche com um copo de suco (sem açucar de preferencia)

ANTES DE DORMIR
um leite morno

então é isso lindas, isso é o que eu como aliado a exercicios fisicos. Podem ver que nao tem nada de muito diferente, a questão é comer de 3 em 3 horas com qualidade, evitando frituras e doces. Pra quem nao sabe, tenho 1,56 de altura e peso atualmente 46,5 kg. Engordei 1,5 kg até agora, parece pouco, mas pra quem passou anos nos 44-45 é um começo. Se quiserem, vou postar mais dos resultados pra vocês e como eu disse, a questão é comer de 3 em 3 horas com qualidade! MInha dieta não foi orientada por nenhum nutri, o que não é nada certo, eu apenas tentei escolher coisas na minha casa que são mais saudáveis,dei uma pesquisada, e passei a evitar alimentos gordurosos e doces. Aliado a isso, muuita água. Se você pode frequentar uma nutri, vale muuito a pena pois só ela pode indicar a dieta certa pra voces. O que eu mostrei foi só coisas que tem na minha casa ou nos locais que como, evitando comidas gordurosas e doces.  Me segue no insta se você quiser acompanhar mais de perto isso @laryssagomesblog. Um beijao e até mais!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. rsrs adoraria sre magra de ruim! kkkk
    adorei o post, é sempre bom cuidar da saude neh?!!!

    Ja estou seguindo!
    www.carolyamato.blogspot.com.br
    entra lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Acredite: engordar tbm é bem difícil ! Kkkk
      Vou conhecer seu blog linda! Obrigada pela visita!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©