Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

#DicaBaratinha: Batom matte Queen

Oláá, minhas lindas! Preciso contar uma coisa pra vocês: amo fazer esse tipo de post para o blog! Acho que o #DicaBaratinha é o que mais amo fazer porque posso achar produtos legais que sejam acessíveis pra todas vocês! E a dica de hoje é desses batons aí ó:

Esse definitivamente é o achado baratinho mais incrível Kkkkkk
Pra começar, cada um custou 3 reais e alguns centavos. Só comprei esses pra testar mesmo,e me arrependo de não ter comprado mais. Eles ficam matte siiiim! E não craquelam. 

Esse roxinho é a cor que mais gostei! Na foto ele parece meio vinho, mas fica um roxo escuro muito lindo! Quanto a duração, ela é maior que muitos batons caros que se dizem matte por aí, mas claro que se você for comer algo com óleo vai começar a sair no meio

Esse Rosinha é super cute! Na foto não aparenta ser matte, mas é viu gente?! Haha!
Agora vocês vão me perdoar pq eu muito burra esqueci de guardar a numeração da cor, se alguém souber a cor me fala nos comentários,por favor! Ahh, e se você mora aqui em Fortaleza, você vai encontrar esse batom na Casa Guilherme no centro de Fortaleza
Então é isso ,lindas! Super,mega,aprovo,indico esse batom! É o meu #DicaBaratinha preferido da vida! Vem e deixa seu comentário! Me segue no insta que é @laryssagomesblog um super beijao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©