Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Saga Xô Oleosidade: Gel esfoliante Pure Zone

Ooi minhas princesas! Como vão vocês? Ando tentando me dividir em mil pra conseguir fazer minhas coisas e manter o blog atualizado, é bem difícil sabe, mas amo fazer isso e acaba não sendo nenhum esforço estar aqui. Mas bora deixar de conversa e partir pra mais um produto da nossa saga #xôoleosidade. Vamos falar hoje do gel esfoliante Pure Zone


Vi esse produto no supermercado, fiquei naquela "levo não levo", mas coloquei no carrinho pra testar. Comprei por 30R$. Tinha vários outros produtos da linha, mas meu escolhido foi só o esfoliante mesmo.
Sendo bem sincera, na minha pele ele isoladamente não é muito útil não, acho que funciona melhor como aliado. Você usa seu sabonete, seus produtos pra oleosidade e usa ele pra um resultado melhor. Digo isto pois acredito que se você tah com pouco money e quer investir em um único produto bom que controle sua oleosidade, ele não seria uma boa escolha... Agora se você vai usar ele como aliado, se joga garota!
Ao aplicar, ele deixa uma sensação refrescante na pele, que eu amei. Tem microesferas que ajudam na esfoliação, deixando a pele com uma sensação tão suave
 Não senti muita diferença com relação a diminuição de poros dilatados e cravos não, tudo na mesma, maas senti que o esfoliante ajudou a ter menos cravos,entendeu? Aquela história do "pior do que tah,não fica". Ele não melhorou meus cravos, mas também não deixou que mais cravos surgissem. O que é um ponto positivo
Pra fechar, produto está aprovado! Vou continuar usando, pois ele ajudou a limpar minha pele, evitando mais oleosidade e deu uma leve controlada nos cravos,apesar de não fazer os benditos sumirem rs
Pra que não acompanhou o post anterio da nossa saga, o link está aqui

Não deixa de me seguir no Instagram @laryssagomesblog e no snapchat @laryssagomes21
Beijos,beijoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©