Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resenha sabonete líquido e adstringente Clean&Clear

Gente, quem aí é do time das peles oleosas? Pois é, minha realidade! Ultimamente ando testando vários produtos ( e aos poucos vou liberando resenhas sobre eles) para tentar amenizar essa situação, então pra saga xô oleosidade, vamos começar com minhas considerações sobre esses dois produtinhos:

Assim, lindas, eu comecei usando 1x ao dia só o sabonete depois 1x ao dia o sabonete e o adstringente e passei a usar 2x ao dia apenas o sabonete. Vamos por partes. Quando usei o sabonete, senti que minha pele ficou bem macia, sensação de limpa e que deu uma controlada na oleosidade que gostei até. Daí passei a usar o adstringente, logo de cara não gostei do cheiro, muito forte e incomodava. Passei o adstringente e achei ele "forte" pra minha pele, ela ardeu um pouco e realmente fiquei incomodada! No decorrer dos dias, percebi uma piora nas minhas espinhas, eu não tenho sempre aquelas espinhas grandes não, mas de repente começou a aparecer. Ou seja, quando comecei a usar o adstringente, senti uma piora nas espinhas... Fiquei muito chateada! Parei de usar o adstringente e fiquei só no sabonete, a pele foi melhorado e tal, voltei com o adstringente e adivinha? Mais espinhas! Acredito que não tenha sido o adstringente em si que me causou espinhas, mas na minha pele, ele realmente não se deu bem, não funcionou. É uma pena, pq ele apesar de ter achado forte, no momento causa uma sensação de limpeza, mas no decorrer dos dias vi que minha pele não estava se adequando a ele.
O que não funciona em mim, pode dar super certo em você, pq isso é muito relativo. Compraria o sabonete de novo, o adstringente, não por causa dos efeitos que senti que deu na minha pele.

Mas se você teve uma experiência positiva, vem e me conta! Super aguardo o comentário de vocês, espero que tenham gostado e até a proxima!

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©